"Vós, que pedistes para lutar de alma e corpo contra o mal moral e físico; sabíeis que quanto mais forte fosse a prova, mais gloriosa seria a vitória, e que, se saísseis triunfantes, mesmo que vossa carne fosse lançada sobre um monturo, na ocasião da morte, ela deixaria escapar uma alma esplendente de alvura, purificada pelo batismo da expiação e do sofrimento.
Cristo vos disse que a fé transporta montanhas. Eu vos digo que aquele que sofre e que tiver a fé como apoio, será colocado sob a sua proteção e não sofrerá mais."
O Evangelho Segundo o Espiritismo.
Esta semana estive sentado em frente ao computador procurando uma mensagem para colocar em uma página de amigos, então me deparei com o depoimento de um pai, que teve seu primeiro filho, este depoimento me deixou muito feliz mas ao mesmo tempo pensativo sobre algumas situações da vida. Este homem conta que seu filho nasce com Síndrome de Down e que a primeira impressão dos pais foi se sentir traídos pela vida, como que seus mundos fossem desabar, mas então encontram forças e começam a buscar na beleza daquele novo ser forças para suportarem a tarefa que a vida lhes colocou, dando todo o amor e todo o carinho que uma criança precisa para ser feliz.
Deus não nos da tarefas nas quais não possamos cumprir, se fosse ao contrário talvez não seria justo, o amor do Pai por nós é maior do que tudo, por isso que Ele nos confia tais trabalhos de amor, nosso mundo vive cheio egoismo, cheio de rancor, e nós não queremos aquilo que é difícil.
Mas como dizem os espíritos no texto acima, acredite no Pai, suporte com amor as tuas provas que tu não estarás sozinho, como Jesus disse " A fé transporta montanhas ", e nós somos precisamos ser fortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário