sábado, 30 de junho de 2012

A INVEJA

Entrando em debate com minha família no dia de hoje, começamos a falar sobre a inveja, em dado momento sitamos um caso que aconteceu conosco, e eu não consigui e não consigo compreender como existem pessoas que conseguem copiar outras pessoas, invejar alguém acredito que seja a forma mais clara de declarar sua incompetência e falta de capacidade de ter uma vida sem viver a vida do outro. É inconcebivel pra mim alguém não ter uma vida própria, entram em sites de relacionamentos para expiar a vida alheia vivendo em função de alguém, pra mim é tão dificil ver o ser humano nesta condição que ao mesmo tempo que me chateia, me deixa muito indignado. Mostra-me assim mais uma vez a imperfeição humana.

Baseado nesta idéia pesquisei alguns pensamentos.
A inveja resulta do pensamento e do sentimento mesquinho de alguém que não se contenta com o que possui e fica desejando o que não lhe perntece.
Mas como combater as cargas de energia negativa que o invejoso lança sobre nós? Gerando forças positivas, magnetismo de elevado teor.
Quando vibramos numa freqüência de elevado teor, estamos criando em torno de nós uma aura capaz de nos defender não só da inveja mas também de outros malefícios. É uma energia que geramos através da nossa vivência fraterna e pelo cultivo dos valores do otimismo, da confiança, da fé, e de todas aquelas virtudes que o Cristo ensinou. Uma vontade positiva e forte também é fundamental para nossa defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário